segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-04-2010

Ribau Esteves admite não definitivo da ARS à extensão de saúde da Barra.


Ainda haverá mais um encontro na próxima semana entre Administração Regional de Saúde do Centro e Câmara de Ílhavo para falar sobre ...

Ainda haverá mais um encontro na próxima semana entre Administração Regional de Saúde do Centro e Câmara de Ílhavo para falar sobre a extensão de saúde da Barra mas Ribau Esteves admite que não espera alteração na posição do Ministério quanto à ocupação do espaço. Há notícias que apontam para a alienação do edifício construído na Barra e que poderá ficar ao serviço de privados. Ribau Esteves lamenta que o Ministério da Saúde não assuma o compromisso assumido.

“Mais um encontro que vai decorrer na próxima semana para na prática me vá dar o não definitivo que, tenho a consciência, lhe custa muito. A atitude do Ministério é inadmissível. Uma entidade do estado faz acordo com outra, faz-se o investimento e o MS já pagou a sua parte e que não cumpre activando o serviço à população”, afirma Ribau Esteves.

O autarca de Ílhavo defende, ainda, que o Ministério não se portou bem com o encerramento do posto de medicamentos da Costa Nova. Espera que o Governo lance um concurso para uma farmácia na praia. “Era de bom senso que o posto de medicamentos pudesse encerrar no dia em que a nova farmácia abrisse ao público. Não se admite que se tenha feito o que se fez. Mais insólito é ter um governo que há cinco anos não abre concurso de atribuição de farmácias em Portugal”, adianta o autarca.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®